31/07/15Gastronomia

Restaurante em Turks and Caicos

Por: Angela Marsola

Definitivamente gastronomia não é o forte na ilha de Providenciales, Turks and Caicos. Diante de tanta busca em guias e pesquisas conseguimos comer bem no restaurante Coco Bistro! Aqui você come mto bem!!!

coco_bistro-turks_and_caicos-blog_fica_a_dica-4

Todos os nossos pratos estavam maravilhosos, mas minha recomendação é o Ahi Tuna Sashim – Finas fatias de atum fresco sobre uma crocante tortilla, com cebola roxa, redução de tomate fresco, cebolinha e maionese de wasabi, e o Spicy Lobster Soft Tacos – guacamole, Sour cream e molho de tomate com reducao de abacaxi!

Este último é fenomenal! Além dos pratos deliciosos o lugar é lindo e agradável!

Se vc perguntar para qualquer nativo da ilha, vão te recomendar alguns restaurantes de comida bem típica e eu não recomendo, nossa experiência não foi boa, rsrsrsrsrs!

Minha dica para quem vai a Turks and Caicos é ir em restaurantes dentro dos hotéis e ao Coco Bistrô!

Fica a dica!
Coco Bistro
End: Grace Bay Road (Next To Sunshine Nursery)
Providenciales
Tel : 649 9465369

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça um Comentario no Facebook deste assunto
Veja mais dicas similares
Gastronomia
tanit2_2017 31/07/15

Restaurante Tanit - Novas Experiências!

Definitivamente gastronomia não é o forte na ilha de Providenciales, Turks and Caicos. Diante de tanta busca em guias e pesquisas conseguimos comer bem no restaurante Coco Bistro! Aqui você come mto bem!!! Todos os nossos pratos estavam maravilhosos, mas minha...veja mais
Gastronomia
the_gourmet_tea 31/07/15

Sugestão Dia das Mães!

Definitivamente gastronomia não é o forte na ilha de Providenciales, Turks and Caicos. Diante de tanta busca em guias e pesquisas conseguimos comer bem no restaurante Coco Bistro! Aqui você come mto bem!!! Todos os nossos pratos estavam maravilhosos, mas minha...veja mais